Região Centro-Oeste, 23 de junho de 2026

O Portal de Notícias do Agronegócio

MS-162 recebe R$ 9 milhões para recuperação entre Sidrolândia e Quebra Coco

Investimento vai melhorar trecho estratégico de rodovia no interior de MS
Foto: Divulgação

Abertura das propostas está marcada para 9 de julho, às 9h30

A MS-162 terá investimento de R$ 9 milhões para recomposição asfáltica no trecho entre Sidrolândia e o distrito de Quebra Coco, conforme anúncio da Agesul publicado no Diário Oficial do Estado. A intervenção prevê a recuperação de 18 quilômetros da rodovia com foco na melhoria das condições de tráfego e segurança viária na região.

O processo licitatório será realizado pelo critério de menor preço, adotando regime de empreitada por preço unitário. A abertura das propostas está marcada para o dia 9 de julho, às 9h30, conforme cronograma oficial. A iniciativa integra o conjunto de investimentos estaduais em infraestrutura rodoviária. O governo destaca que a obra deve facilitar o escoamento da produção agrícola local. Os detalhes do edital podem ser consultados nos portais oficiais do governo e da Agesul.

A expectativa é de maior durabilidade do pavimento após a intervenção. O projeto também busca reduzir custos de manutenção futura da via. As empresas interessadas devem acompanhar os prazos estabelecidos no edital.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.